M e w forexworld


Bem-vindo ao MW Inc - Recuperação de ativos e leilões M W Inc. é um dos maiores centros de recuperação de serviço completo da Michigans. Nós trabalhamos por mais de 30 anos e atendemos a região norte, oeste e sul de Michigan. Estamos totalmente licenciado, ligado e segurados. Nós nos especializamos em recuperação, recuperação e liquidação de: Carros Caminhões Caminhões Comerciais Vans Barcos RVs Motociclos Veículos recreativos Ativos aproveitados Liquidação de negócios Envios de mercadorias bem-vindo M W Inc. Asset Recovery Liquidation Center está comprometido com nossos clientes. Por essa dedicação, desenvolvemos este site. Esperamos que isso lhe forneça informações úteis sobre nossos serviços e o ajude a nos selecionar para suas necessidades de recuperação e liquidação. Nós gostaríamos de trabalhar com você e gostaríamos de mostrar a sua eficácia. Estamos localizados no 979 West River Center Drive NE Comstock Park MI 49321 Clique em qualquer um dos tópicos acima para obter mais informações sobre nossos serviços. Horário de funcionamentoMampW-Trading Este modelo de negociação é uma versão open minden aberta de Steve Mauros guidelines. NOT SYSTEM Long Encontre um padrão W abaixo - 20-50 pip o canal asiático (Abertura de Wellington - abertura de Londres) etc Curto Encontre um padrão M acima de 20 -50 pip o canal asiático (Abertura de Wellington - abertura de Londres), etc. Não somos Falando sobre rocket sience, mas negociação harmônica com formações W e M típicas. Gartley, Wolf Wave e 1-2-3 ABCD também são bem-vindos. Todos são bem-vindos para contribuir com idéias e indicadores, etc. As orientações comerciais são tiradas do fio da Calderons: 1) Existe um padrão de mercado que você pode explorar para a descoberta da manhã. 2) Acumulação - durante a sessão asiática, o alto e o baixo do dia são definidos. As posições são construídas durante esse período. 3) Pare de caçar - o falso se move contra a direção real. Os comerciantes pulam e ficam presos. 4) A verdadeira tendência é lenta e estável e demora várias horas para diminuir. 5) Fim do dia-a-dia do highlow de volta à consolidação, onde os comerciantes ficam presos na consolidação pagando rollover. 6) Eles queimarão sua conta e punirão você. É por isso que você não deve negociar com os comerciantes de varejo. Tente prestar atenção às suas tabelas e assistir a essas descobertas do intervalo. Estes são os movimentos que prendem o rebanho. Quando o W ou M se formam, entre no caminho oposto. 7) Nunca troque no meio do alcance. Curto fora do alcance (alto diário) ou vá longe no final do intervalo (diariamente baixo). 8) Você deve observar as formações M e W perto dos altos e baixos para esses movimentos. O ciclo começa e termina com a consolidação geralmente no meio do alcance, onde eles podem manter os compradores e vendedores presos até chegarem suas paradas. 9) Os dias Choppy são criados em pares para lidar com os cruzamentos. Os fabricantes de mercado trabalham todo o conselho movendo ou segurando um grande par. É assim que eles causam disparidade fracionária. Sim, eu também assisti Martins. Tudo o que eu quero é aprender com quem cair da mesa o que eles querem que eu agarre e quotfeed meu povo ... Vamos superar. Minha frustração no momento é devido ao fato de que geralmente não estou por perto para entrar nos negócios por causa do meu trabalho, e assim por diante. Mas peguei um cedo esta manhã e vou publicar um gráfico para mostrar logo. Eu não sei como responder, uma vez que eu não tenho nenhum dos quottools de fantasia para contar. Mas eu posso ver (pelo uso de sua terminologia) que você assistiu a vídeos de Martin Coles que eu gosto da abordagem de Martins aos MMs e prefiro isso por Steves

Comments